Leia a Revista Ecos de Sant’Ana de Abril

Um mundo totalmente conectado é a realidade que estamos vivenciando. Novas ferramentas e tecnologias vão sendo criadas ou aperfeiçoadas para facilitar essa comunicação. Enfim, é um caminho sem volta. E em nossa vida de comunidade paroquial não poderia ser diferente. Vamos considerar também que o atual isolamento imposto pela pandemia acelerou o processo de aperfeiçoamento. Assim, a partir deste fim de semana nossa Paróquia Sant´Ana põe no ar mais uma ferramenta, o APP Sant´Ana. O aplicativo não vem sozinho, entram em cena com ele o site totalmente reformulado e com novas funções e a revista Ecos de Sant´Ana também com um novo layout e ainda mais interativa. Essas novidades na comunicação de nossa Paróquia fazem parte da reportagem de capa desta edição Abril 2021. A meta, manter-se ainda mais conectada, levando a Palavra de Deus de forma ágil a seu público de todas as idades, literalmente, na palma da mão.

Boa leitura, excelente conexão!

Escrito por paroquiasantanalondrina