LIVE • ACOMPANHAR, DISCERNIR E INTEGRAR

Semana Nacional da Família

Seguindo a programação da Semana Nacional da Família (SNF), na próxima quarta-feira, 25 de agosto, teremos a live: “Acompanhar, discernir e integrar”, com participação do arcebispo dom Geremias Steinmetz e do casal coordenador do Setor Casos Especiais do Regional Sul 2 da CNBB, Hélcio e Cecília dos Anjos, às 20h.

A live vai tratar sobre o capítulo 8 da Exortação Amores Laetitia e o capítulo 7 do subsídio da Semana Nacional da Família, que fala sobre acolher casais e famílias que estão frágeis, resgatando a dignidade humana e dando-lhes confiança e esperança de um futuro melhor. O Setor Casos Especiais da Pastoral Familiar acolhe, dentre outros, casais de segunda união, famílias de imigrantes e famílias monoparentais.

Acompanhe pelas redes sociais e pelo App da arquidiocese.

#SNF#SemanaNacionaldaFamília#ArquidiocesedeLondrina

Escrito por fernanda