Jovens da Paróquia Sant’Ana recebem a Eucaristia

Divididos em três grupos, 43 catequizandos receberam o sacramento

Nos dias 22, 23 e 24 de Julho, nossa comunidade viveu uma experiência muito bela: 43 catequizandos receberam pela primeira vez a Eucaristia. Estes jovens se prepararam ao longo de mais de três anos e, após receberem  também o sacramento da confissão, recentemente, puderam vivenciar esta celebração de forma plena.

Apesar dos desafios da pandemia, é possível imaginar os sentimentos que foram surgindo em cada catequizando ao receber esse sacramento sagrado. Tão bonito quanto isso, é  a gratidão dos pais que diziam palavras motivadoras a todos os catequistas  pela dedicação com seus filhos na preparação para que pudessem ter essa experiência única.

Obrigada Deus por nos dar esse privilégio, sem palavras para expressar, foi especial!