Ecos de Sant’Ana – Março de 2022

Com alegria apresentamos a edição de março da Revista Ecos de Sant’Ana.

Em destaque, a matéria: “Igrejas: Arquitetura da fé” onde o Dr. Pe. Márcio França nos leva à reflexão sobre a importância da arquitetura exterior da igreja: “O edifício eclesial é um questionamento contínuo para quem percorre as ruas da cidade, um sinal da transcendência e uma confissão da fé cristã”.

Em tempos de reflexão e preparação, a edição nos convida ainda a viver a experiência da penitência e da conversão com o objetivo de corrigir nossos erros e nos preparar para o grande acontecimento de nossa fé que é a paixão, morte e ressurreição de Jesus, explica Pe. Marcelo Cruz.

Na coluna “social” confira as fotos dos principais acontecimentos da nossa comunidade.

A Ecos de Sant’Ana tem conteúdo variado e exclusivo, é feita de forma especial para você querido leitor!