Ecos de Sant’Ana – Fevereiro de 2022

Está no ar a edição da Ecos de Sant’Ana de fevereiro. Em destaque, a matéria: “Deus nos dá a chance de mudança de vida!”, que nos leva a refletir sobre a espiritualidade no tempo quaresma. A Igreja em sua sabedoria nos proporciona a oportunidade de vivenciar o cristianismo em seus diversos aspectos a partir do tempo litúrgico. A quaresma é o tempo oportuno para a conversão e para o aprofundamento na relação com Deus e com os demais. Não é apenas ‘mais um tempo’, mas é o momento propício para o encontro com o Senhor, explica Júniar Aparecido Padilha, Seminarista da Arquidiocese de Londrina. A Revista traz ainda novidades sobre construção da matriz Sant’Ana, curiosidades, notícias e assuntos diversos. A Ecos de Sant’Ana tem conteúdo exclusivo é feita com carinho para você! Acesse o link e tenha uma boa leitura!

REVISTA DA PARÓQUIA SANT´ANA Londrina, fevereiro de 2022 – Ano 13 – Edição 140

Escrito por anderson