CANTATA DE NATAL

11/12 (segunda-feira) às 19h30

Iniciando as celebrações de 25 anos de atividades, a Orquestra de Câmara Solistas de Londrina, sob direção de Evgueni Ratchev, apresenta diversos concertos para dezembro na cidade de Londrina.

Dentro da programação da 13ª Mostra de Música de Câmara, que tem como tema “Diálogos: Música e Educação”, os tradicionais concertos nas igrejas acontecem durante todo o mês, com participações especiais.

No dia 11/12, a partir das 19h30, os Solistas de Londrina retornam para a igreja onde realizaram uma de suas primeiras apresentações, há 25 anos atrás.

A Orquestra faz um Concerto de Natal na Capela do Divino Espírito Santo, no Distrito Espírito Santo. O concerto terá uma participação especial dos alunos da E.M. Luiz Marques Castelo participantes do projeto “Orquestrando o Futuro”, que tem oficinas de musicalização ministradas por integrantes da Orquestra. A entrada é gratuita.

Venha prestigiar as nossas queridas crianças!

Escrito por fernanda