Campanha do Agasalho Frio Dói 2021

Campanha do Agasalho Frio Dói 2021

E sua doação pode aliviar!

O período de inverno é a estação que mais facilita a propagação de doença respiratória, viroses e demais complicações em consequência do frio. Com a pandemia do Covid-19 isso se agrava ainda mais.  A falta de agasalho piora o quadro que, muitas vezes, tem como resultado a morte.

Por isso, a partir deste fim de semana e até o final deste mês nossas 4 Capelas estarão recebendo doações de cobertores e roupas de frio (adulto ou infantil) para ajudar 4 entidades de nossa cidade: Instituto União para Vitória, Casa Acolhedora, Associação Mãos Estendidas e Toca de Assis.

Tanto as roupas quanto os cobertores podem ser novos ou usados (agasalhos, meias, tocas, luvas, cachecol e cobertores), porém precisam estar em bom estado de conservação, já higienizados e empacotados em saco plástico. Se você não puder trazê-los, também há a possibilidade de você comprar o “vale-cobertor” (por R$40,00) na secretaria usando cartão de crédito, PIX – usando o CNPJ: 08.922.899/0001-01 ou dinheiro.

Esta é uma iniciativa da Pastoral da Promoção Humana e Social da Paróquia Sant´Ana e Capelas Espírito Santo, São José Operário e São Francisco de Assis.

Contamos com sua participação na Campanha do Agasalho Frio Dói 2021!

Escrito por Pascom

Deixe um comentário