Arrecadação de Fraldas Geriátricas

Contamos com a sua doação

A Campanha de Arrecadação de Fraldas Geriátricas deste ano faz parte da programação especial dedicada a Sant’Ana, nossa Padroeira! Leia mais sobre a programação do mês.

Veja como você pode ajudar com um gesto concreto de generosidade e amor:

• Doando um pacote de fralda geriátrica
  • Comprando 1 vale-fralda por meio de PIX ou em dinheiro

Chave-PIX: paroquiasantaana@gmail.com

As doações podem ser entregues em todas as missas da Paróquia e Capelas até o dia 25 de Julho, ou na secretaria que fica na Paróquia Sant’Ana.  Esse também é um presente pedido pelo padre Marcelo Cruz que celebra seus 7 anos de ordenação sacerdotal dia 25/07.

As doações serão destinadas ao Asilo São Vicente de Paulo em Londrina cuja missão é prestar atendimento integral às pessoas idosas de ambos os sexos, em situação de vulnerabilidade social. O asilo utiliza em média 500 fraldas tamanho M ou G por dia.

Contribua!