Quarentena e o atendimento à comunidade

21 maro | Paroquial

Mais conectados do que nunca!

Como medida preventiva à disseminação do corona vírus no Brasil, autoridades têm tomado decisões que afetam a vida de todas as pessoas. Atualmente, não há missas presenciais em nossa comunidade - mas você pode assistir pela tv (saiba mais!) e o atendimento da secretaria também está diferente durante este período de reclusão (quarentena).

A partir desta segunda-feira (23/03) a secretaria da paróquia estará fechada, com nossas colaboradoras Jaqueline e Rovilsa trabalhando em home office, realizando os atendimentos por telefone, nos seguintes números: (43) 3326-2749 e (43) 9 8824-5701

A medida, prevista até o dia 31/03, atende determinação de nosso arcebispo Dom Geremias Steinmetz e do Comitê de Crise Coronavírus da Arquidiocese de Londrina.  Agradecendo a colaboração e a compreensão de todos!

Que Deus abençoe e guarde a cada um!

Pe. Marcelo Cruz

IMPORTANTE: siga as orientações do Ministério da Saúde, evite aglomerações e não saia de casa.