Participe da Semana da Família!

10 agosto | Famlia

Programação de 12 a 18 de Agosto, não perca!

Em Agosto, de 12 a 18 acontece em nossa Paróquia a Semana da Família. Nestes dias, nós temos várias atividades dedicadas a todas as famílias da comunidade, participem com a gente!

PROGRAMAÇÃO

• Dia 12, sexta-feira, às 19h30: Caminhada luminosa ecumênica das famílias no calçadão de Londrina (em frente ao Coreto).
  • Dia 14, domingo: Missa de Dia dos Pais em todas as capelas
  • Dia 15, segunda-feira, às 20h: Missa com benção da família e do lar - traga a família, o idosos, doentes e objetos, que oraremos de maneira especial por eles, na Capela Sant'Ana.
  • Dia 16, terça-feira, às 20h: Terço luminoso! Convidamos todos para construir um terço a favor do Projeto EMVIA. Gesto concreto: doação de produto de limpeza e itens de higiene pessoal. Capela São José Operário (Patrimônio Regina).
  • Dia 17, quarta-feira: Resgate a família em sua casa, momento domiciliar de reflexão.
  • Dia 18, quinta-feira, às 20h: Feira das Nações em prol da Toca de Assis, na Capela Sant'Ana.
  • Dia 19, sexta-feira, às 20h: Renovação dos votos matrimoniais com apresentação do coral infantil, seguido por partilha comunitária, na capela Divino Espírito Santo.

Não fique de fora! Mais informações: (43) 3326-2749