Missas da Comunidade Sant'Ana

28 setembro | Paroquial

Confira as novas opções de missas da nossa comunidade

Caro paroquiano, para o mês de Outubro nossa comunidade ampliou os horários de missas presenciais e locais de celebração. Confira a nova programação:

MISSAS DE FINAIS DE SEMANA

Reserve sua vaga clicando aqui.

19h  – Capela Espírito Santo (70 vagas disponíveis)
*19h30 –  São José Operário - somente no primeiro sábado de cada mês (100 vagas disponíveis)

Domingo
*08h – São José Operário - somente no segundo, terceiro e quarto domingo de cada mês (100 vagas disponíveis)
9h30 – Paróquia Sant’Ana (70 vagas disponíveis)
11h – Paróquia Sant’Ana, com transmissão ao vivo pela internet no Facebook e Youtube (50 vagas disponíveis)
*17h30 – Capela São Francisco (80 vagas disponíveis)
19h – Paróquia Sant’Ana (70 vagas disponíveis)

*Nesses locais não é preciso agendamento

MISSAS DURANTE A SEMANA

Segunda, Terça, Quinta e Sexta-Feira: às 7h - Paróquia Sant’Ana
Quarta-feira: às 19h - Paróquia Sant'Ana

Missa nos condomínios: todas as quintas-feiras às 19h30 - agendar na secretaria.

Não necessita reservar a vaga antecipadamente.

ADORAÇÃO E CONFISSÃO

Todas as segundas-feiras das 19:00 às 20:30 na Paróquia Sant’Ana.

RESERVE SUA VAGA!

- O agendamento para as missas que acontecem no sábado e domingo em nossa comunidade é feito pela internet e estará disponível a partir de cada segunda-feira até às 11 horas do sábado. Clique aqui para agendar.

- Cada pessoa precisa informar nome e e-mail para fazer a reserva e pode fazer de 1 a 10 vagas por vez.

- Não é necessário imprimir o comprovante da reserva para ir à missa.

- Em caso de dificuldades, reserve sua vaga pela secretaria da Paróquia: (43) 3326-2749 Whats app (43) 8824-5701.

AS MEDIDAS DE SEGURANÇA

- O uso da máscara facial é obrigatório.

- Respeitar as marcações de assento nos bancos por causa do distanciamento social (é recomendado 2 metros de distância).

- É recomendável que você esteja com as mãos higienizadas e também faça uso do álcool em gel à disposição logo na entrada de nossa Igreja e também durante as missas.

- Caso sinta sede, traga sua própria garrafa de água.

Evite contato físico durante os momentos de oração e saudação da paz.

Evite aglomeração no término da missa.

- Traga suas intenções da missa já anotadas em um papel. Para casos especiais, informe à secretaria: (43) 3326-2749 Whats app (43) 8824-5701

- É necessário agendamento prévio pela internet para quem for nas missas de sábado ou domingo. Clique para reservar a sua vaga!

RESTRIÇÕES

- Não é aconselhável que pessoas idosas ou com doenças crônicas participem presencialmente das missas.

- Não é permitido que crianças de até 12 anos participem da missa, por enquanto.

Paz e bem, até breve!